sábado, 27 de Abril de 2024  22:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2011

BE quer fim das scut, combate ao desemprego e novo hospital.


O fim das portagens nas Scut; um plano de combate ao desemprego; o novo hospital de Aveiro e a protecção e ordenamento da orla costeira ...

O fim das portagens nas Scut; um plano de combate ao desemprego; o novo hospital de Aveiro e a protecção e ordenamento da orla costeira são compromissos do Bloco de Esquerda para as próximas legislativas. Pedro Soares apresentou o programa do Bloco de Esquerda à porta do BPN em Aveiro para dizer que ao nacionalizar o banco, o Governo fez uma escolha política com influência nas contas públicas e com prejuízo para os cidadãos.

O deputado que procura a reeleição assume que muitas das medidas propostas pelo seu partido não dependem de dinheiros e as que dependem poderiam ser viabilizadas pelo dinheiro gasto no “buraco do BPN”. "Há muitas medidas que nem precisam de receitas outras precisam. Há um problema de distribuição de dinheiros, por isso é que fizemos este encontro aqui”, justificava Pedro Soares.

O deputado falou, ainda, sobre SCUTs, para criticar a introdução de portagens. Salienta que a dinâmica económica que poderia trazer ou cativar, traria ganhos superiores às verbas angariadas com as portagens. “Percebemos e há estudos que dizem que os resultados do desenvolvimento regional ultrapassam qualquer receita que se possa ter para a Estradas de Portugal. Queremos um porto que se desenvolva e famílias a quem não se retire poder de compra”, sublinhou Pedro Soares.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®